Toda doação faz a diferença na construção de um mundo melhor.
Na próxima terça-feira, 3 de dezembro de 2024, o Brasil estará unido em prol do Dia de Doar. Milhares de organizações estarão prontas para receber doações, enquanto milhões de brasileiros demonstrarão sua solidariedade, contribuindo e incentivando outros a fazerem o mesmo, compartilhando a hashtag #diadedoar nas redes sociais.
O Dia de Doar chegou ao Brasil em 2013, um ano após sua criação nos Estados Unidos, em 2012. Desde 2014, o Brasil faz parte desse movimento global, que hoje reúne mais de 90 países em uma grande onda de generosidade e impacto social.
A SMF (smf.org.br) tem a honra de participar ativamente dessa campanha, com entusiasmo, compromisso e admiração pelo seu propósito. Estamos engajados em promover essa iniciativa e em ampliar cada vez mais seu alcance.
Amanhã, 03/12/2024, estaremos unidos com pessoas de todo o mundo nessa causa especial. Que o principal legado dessa ação seja uma maior consciência sobre as necessidades de quem mais precisa, além de gestos concretos de amor que alcancem aqueles que não têm voz nem vez.
Nosso time – colaboradores, voluntários, beneficiários, funcionários e diretores – agradece profundamente a todos que se juntam a nós nessa jornada de generosidade que transforma vidas.
Contamos com você! Participe, colabore e doe!
Convidamos você a assistir ao breve depoimento de Solange Jovaneli, voluntária da SMF, e aproveitamos para expressar nosso imenso agradecimento a ela por sua dedicação e perseverança em prol dos nossos projetos sociais. Muito obrigado por fazer parte dessa história Solange! 🌟
Comments