• SMF Focolari

Com novos uniformes, o time de Futsal ganha um novo pontapé na SMFocolari

Sabe o que acabou de chegar por aqui? O novo uniforme do time de Futsal do projeto JM Jardim Margarida e nós todos estamos empolgados com essa turma, já que daqui pra frente o tema do ano será Futebol. Confira todos os detalhes junto com a gente neste post e venha torcer com a SMFocolari!



Um time unido e cheio de novos talentos precisa de uma apenas 3 coisas para vencer bonito nos finais de um campeonato: uma bola, uma quadra e um belo uniforme. Bom, nós diríamos que temos tudo isso e que ansiedade pelo próximo jogo só aumenta.


Isso, porque chegaram os novos uniformes da SMFocolari, estampados com seus patrocinadores e com o nome de cada jogador dessa temporada. Tem até camisa 10 pra completar o time. Confira nas fotos:



O esporte traz muitos benefícios para a criança, o jovem e o adolescente, como aprimorar a função cognitiva, a concentração e o espírito colaborativo. O futsal estimula a disciplina, o raciocínio rápido e competências socioemocionais de cada participante, além de leva-los além dos muros da quadra em cada competição.


Em nossos projetos, as atividades esportivas visam proporcionar lazer, saúde e bem-estar à população, desenvolvendo diversas modalidades como xadrez, vôlei, futebol, futsal e capoeira para crianças e jovens do projeto JM.

“O esporte diz respeito ao esforço individual e ao esforço coletivo, à atividade individual e à prática social; tem como base os conceitos de respeito, compreensão, integração e diálogo, além de contribuir para o desenvolvimento e a realização das pessoas, independentemente de idade, gênero, origem, crenças e opiniões. É por isso que o esporte é um fórum único para a ação e a reflexão, com o objetivo de transformar as nossas sociedades”, declarou em mensagem oficial a diretora-geral da UNESCO, Audrey Azoulay.


Gostou do novo visual do nosso time? Seja você também um patrocinador e incentivador do esporte na SMFocolari e vista essa camisa junto com a gente!

5 visualizações0 comentário