top of page
Search
  • Writer's pictureSMF Focolari

Acredita no trabalho desenvolvido pela SMF? Veja as formas de ajudar


A SMF conta com o apoio de pessoas físicas, empresas e instituições que possibilitam a realização de ações que criam impacto social e transformam o futuro de milhares de assistidos. E existem diversas formas de fazer parte dessa rede.



Doação: programada e pontual

É possível fazer uma doação pontual de qualquer valor através de depósito bancário ou transferência de sua preferência: TED, DOC ou Pix. Os dados você encontra aqui.


Ou você pode também fazer uma doação programada e recorrente com cobrança no cartão de crédito. Veja o passo a passo de como fazer.





Nota Fiscal Paulista

Essa é uma forma de ajudar sem precisar nem mesmo colocar a mão no bolso. Você apenas direciona a dedução do imposto em suas compras para a SMF. Saiba como.





Imposto de Renda

Fazendo uma doação para o Fundo Municipal de Doações à Criança e ao Adolescente (FUNCAD) de Vargem Grande Paulista, e informando na declaração do Imposto de Renda, o valor destinado para a instituição fará com que a restituição seja maior ou o valor do imposto a pagar seja menor, de acordo com o caso.

Pessoa física pode deduzir até 6% do Imposto de Renda e pessoa jurídica 1%. Entenda melhor.



Voluntariado

O seu tempo é seu maior dom e você pode dedicar ele se envolvendo nos

projetos e oficinas oferecidos pela SMF.

Informe aqui seus dados pessoais e sua área de interesse que entraremos em contato.







Parceria

Sabemos que incentivar o apoio a projetos sociais é um excelente exercício de cidadania. Se você tem uma empresa, ela pode se tornar uma parceira da SMF e juntos promover um futuro melhor para o nosso país. Entre em contato.








Loja

No nosso site temos uma página com itens de alguns e-commerces e comprando qualquer um dos produtos em catálogo, um percentual do valor é doado aos nossos projetos. Acesse a loja, compre e compartilhe.






Todas essas formas de ajuda são muito bem vindas então escolha uma ou mais que se encaixe na sua realidade.


16 views0 comments

APOIE, DOE E AJUDE

QR Code Ajuda SMFocolari
bottom of page