top of page
Search
  • Writer's pictureSMF Focolari

Páscoa no Projeto Jardim Margarida

Neste mês de março, devido à Pandemia do COVID -19 - CORONAVIRUS e o Decreto Estadual Nº 65.545 de 03/03/2021, considerando a fase vermelha do Plano São Paulo, o CIAPS - Centro Integrado de Assistência e Promoção Social - Projeto Jardim Margarida manteve os atendimentos sociais às famílias inscritas de maneira remota.



Através de contatos telefônicos, bem como de grupos do WhatsApp, foi possível manter o contato com as famílias do Projeto. A elas foram encaminhadas mensagens por ocasião da Páscoa e recebemos fotos e relatos das famílias sobre o Domingo de Páscoa.

Consideramos um verdadeiro privilégio o fato de poder passar estes momentos, mesmo que de maneira remota, com as crianças e suas famílias. Percebemos, durante o contato com as famílias, o quanto significavam aqueles gestos tão simples, como o envio de mensagem desejando uma Feliz Páscoa.



Sabemos que esta conexão com as famílias é fonte de fortalecimento e construção de vínculos para todos nós e o quanto nos faz crescer na cultura do cuidado e da partilha, a qual queremos promover sempre mais.

Com a valiosa contribuição de nossos colaboradores, podemos continuar mirando a esta meta: construir pontes de solidariedade que ofereçam horizontes de esperança a crianças, adolescentes, jovens e a suas famílias.

12 views0 comments

APOIE, DOE E AJUDE

QR Code Ajuda SMFocolari
bottom of page