top of page
Search
  • Writer's pictureSMF Focolari

Sesi São Roque arrecada alimentos para famílias assistidas pela SMF

Nessa semana, recebemos um carro cheio de doações aqui na SMF. Elas foram feitas pela #SesiSãoRoque, através de uma campanha de arrecadação que beneficia milhares de famílias.⠀



O Sesi São Roque avalia que nesse momento de pandemia da Covid 19, uma das grandes preocupações é com a falta de alimentos na mesa de muitas famílias.


O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, diz “por esse motivo, a Fiesp e o Sesi-SP iniciam campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para distribuição às famílias com maior vulnerabilidade social em todo o estado de São Paulo, sem uma data limite prevista para encerramento”, afirma Skaf.


Fonte: divulgação.


"Com o reinício das aulas presenciais em vários municípios e, com isso, impossibilitado de utilizar as cozinhas das escolas como no ano passado, o Sesi-SP será o ponto de recepção de alimentos nas cidades onde não houver restrições mais rígidas de deslocamento.


A distribuição dos itens para a população ficará por conta das ONGs que foram parceiras do Sesi-SP no ano passado, quando foram distribuídas mais de 9 milhões de refeições preparadas pela entidade em todo o estado - diariamente foram produzidas 230 mil refeições por dia nas 110 cozinhas industriais das escolas do Sesi-SP. No inverno, essas ONGs também foram parceiras no repasse de 100 mil cobertores.



Agradecemos a todos por todas as doações recebidas e colaboradores envolvidos.⠀

15 views0 comments

APOIE, DOE E AJUDE

QR Code Ajuda SMFocolari
bottom of page