top of page
Search
  • Writer's pictureSMF Focolari

Preparando a Escola de Jovens para um Mundo Unido Online 2021!


Fabiano da Costa Segato, Lúcia Helena de Oliveira Parazzi, Darlene Bomfim, Vaudete Bueno

Os preparativos para o SGMU 2021 online (Escola da Juventude por um Mundo Unido) estão em andamento há 5 meses! Estamos entusiasmados com as possibilidades que estão se abrindo para a realização desta escola online.


No domingo 16 de maio realizamos uma jornada de trabalho para a SGMU em Jundiaí - SP. Como não foi possível a Lúcia (Psicopedagoga, colaboradora do SGMU) vir até nós... decidimos ir até ela!


Durante o encontro fizemos uma conexão com a equipe coordenadora do SGMU de Mariápolis El Diamante no México (Centro de Formação do Movimento dos Focolares). Eles já fizeram duas escolas ONLINE, então já têm muita experiência.


A troca de experiências foi muito enriquecedora. Percebemos que tínhamos muitas coisas em comum. Acima de tudo foi uma grande oportunidade de estreitar os laços de união com essa super equipe do México!


No final do dia, ficamos muito felizes, pois além de termos alcançado o objetivo do dia que era preparar o programa, foi também um grande momento de diálogo e relações fraternas entre todos nós como equipe.


Vaudete Bueno - Coordenador da SGMU






11 views0 comments

APOIE, DOE E AJUDE

QR Code Ajuda SMFocolari
bottom of page