top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Um grande obrigado a todos!

  • Foto do escritor: SMF Focolari
    SMF Focolari
  • 10 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 12 de set. de 2021

Olá caríssimos amigos!

Estou passando para agradecer as doações que vocês fizeram para o projeto Jardim Margarida pela ocasião de aniversário. As doações continuaram chegando durante todo o mês de maio e somaram ótimos R$ 4.390,00. Este recurso soma ao esforço de captação que tem sido feito durante todo o ano para a melhoria e embelezamento do Centro Social da SMF no Jardim Margarida. Os trabalhos por lá visam melhorar o acolhimento de 200 crianças e adolescentes atendidas em tempos normais.


De modo especial será possível dar início ao trabalho de reparo do muro do Centro Social, necessário, como mostram as fotos. Também temos um projeto de grafite e readequação de uma das esquinas do Centro Social em uma "pracinha". O projeto de grafite não está pronto ainda. O que temos é somente uma montagem, mas segue o projeto dessa nova pracinha para que vocês possam dar uma olhada.


Muito obrigado meus amigos! Deus abençoe a generosidade de vocês!


Aproveito para encaminhar link de um vídeo com depoimentos de jovens que temos acompanhado individualmente na linha de garantir o primeiro emprego nestes tempos difíceis.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zS8zY8xWHoM&t=5s


Grande abraço, esperando o momento em que possamos nos encontrar pessoalmente,

André Prevatto









Montagem projeto da pracinha

 
 
 

Comments


APOIE, DOE E AJUDE

QR Code Ajuda SMFocolari
Logo-SMF-colorida.png

Associação sem fins lucrativos de caráter educacional, cultural e de assistência social.

Sociedade Movimento dos Focolari

E-mail: info@smf.org.br

WhatsApp: +55 11 93954-9769

Endereço: 

Av. Fernando de Noronha 433,

Jardim Margarida -  Vargem Grande Paulista - SP - Brasil | CEP: 06739-020

CNPJ: 44.245.488/0001-92

Inscreva-se e receba nosso boletim!

Redes associadas:

retângulos
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2021 Todos os direitos reservados | Sociedade Movimento dos Focolari |   Criado por Marketing Por Assinatura

bottom of page