top of page
Search
  • Writer's pictureSMF Focolari

Um grande obrigado a todos!

Updated: Sep 12, 2021

Olá caríssimos amigos!

Estou passando para agradecer as doações que vocês fizeram para o projeto Jardim Margarida pela ocasião de aniversário. As doações continuaram chegando durante todo o mês de maio e somaram ótimos R$ 4.390,00. Este recurso soma ao esforço de captação que tem sido feito durante todo o ano para a melhoria e embelezamento do Centro Social da SMF no Jardim Margarida. Os trabalhos por lá visam melhorar o acolhimento de 200 crianças e adolescentes atendidas em tempos normais.


De modo especial será possível dar início ao trabalho de reparo do muro do Centro Social, necessário, como mostram as fotos. Também temos um projeto de grafite e readequação de uma das esquinas do Centro Social em uma "pracinha". O projeto de grafite não está pronto ainda. O que temos é somente uma montagem, mas segue o projeto dessa nova pracinha para que vocês possam dar uma olhada.


Muito obrigado meus amigos! Deus abençoe a generosidade de vocês!


Aproveito para encaminhar link de um vídeo com depoimentos de jovens que temos acompanhado individualmente na linha de garantir o primeiro emprego nestes tempos difíceis.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zS8zY8xWHoM&t=5s


Grande abraço, esperando o momento em que possamos nos encontrar pessoalmente,

André Prevatto









Montagem projeto da pracinha

49 views0 comments

APOIE, DOE E AJUDE

QR Code Ajuda SMFocolari
bottom of page