top of page
  • Foto do escritorSMF Focolari

Uma pausa para agradecer.

Atualizado: 23 de jan.

Sabendo da importância de olhar para frente, manter o foco, viver o momento presente que temos entre as mãos, queremos hoje fazer uma breve pausa para olhar um instante para trás: para lembrar e agradecer a todos os que colaboraram com a SMF durante o ano de 2023!


As ajudas se manifestaram em várias maneiras ao longo do ano: as vezes através de alguém que dispunha de tempo, outras vezes através de doações materiais como de alimentos, itens para os nossos bazares ou ajuda financeira.


Agradecemos de modo muito especial pela presença concreta e ativa das empresas COMM e Rede de Supermercados São Roque que escolheram respectivamente o Centro Social Jardim Margarida e o Centro Social Quilombo do Carmo, para realizarem suas ações de Natal. 


Confraternização de Natal Centro Social Jardim Margarida - Confraternização Centro Social Quilombo do Carmo


Um imenso OBRIGADO a Marcel P.M. de Andrade pela valiosa doação de alimentos e brinquedos, já pelo segundo ano consecutivo. Os alimentos foram imediatamente destinados à Casa de Acolhida Recomeçar de Vargem Grande Paulista enquanto os brinquedos fizeram parte da Ação de Natal que chega até crianças que vivem nas áreas mais remotas da região de Vargem Grande Paulista.



Também agradecemos a Silvano Tognocchi da Ótica SR de Vargem Grande Paulista, que doou um número relevante de armações de óculos infantis para os Projetos Sociais.



Finalmente, somos gratos pela visita do Lar Mãe da Providência que destinou um grande volume de itens em boas condições para a SMF. Os itens foram distribuídos nos nossos Centros Sociais e serão muito úteis, pois enriquecem os nossos bazares.


O objetivo principal dos nossos bazares é justamente oferecer itens de qualidade, a um preço acessível à população local, visando também a cultura da economia circular que prevê a reciclagem e reutilização de produtos que podem ter vida útil enquanto se colabora com a sustentabilidade dos projetos.


Por todas estas participações tão ativas que acrescentaram tanto aos nossos projetos sociais, nosso IMENSO OBRIGADO!


NotaO Centro Social Jardim Margarida dispõe de um bazar fixo, aberto de Segunda a Sexta-feira das 09h até as 12h. A Casa de Acolhida Recomeçar e o Centro Social Quilombo do Carmo realizam bazares pontuais, divulgando as dadas através das redes sociais.

86 visualizações0 comentário

Comments


APOIE, DOE E AJUDE

QR Code Ajuda SMFocolari
bottom of page